PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC
PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC

Notícias

15/04/2020
Saiba como aumentar, diminuir ou suspender sua contribuição ao plano de previdência on-line

Os participantes da PREVISC podem aumentar, diminuir ou suspender as contribuições mensais feitas ao plano de previdência de forma on-line. O processo é simples e fácil. O participante deve entrar em Autoatendimento > Acessar Menu > Minhas Contribuições > Alterar ou Suspender.

O Autoatendimento é acessado com CPF e senha. Caso seja o primeiro acesso, digite no campo o CPF e clique em “não tenho senha”, que a mesma será direcionada para o e-mail ou ou telefone (via SMS) cadastrados. Se os contatos cadastrados estiverem desatualizados ou incorretos será necessário entrar em contato com a Área de Relacionamento com o Participante no 0800-48-8088 ou atendimento@previsc.com.br.

Importância de continuar contribuindo

Contudo, reforçamos que é primordial continuar contribuindo mensalmente ao plano de previdência, para que a reserva financeira não seja afetada no futuro. O saldo continua rentabilizando, de acordo com as estratégias de investimentos da PREVISC, que têm apresentado excelentes resultados nos últimos anos. Em momentos como este é possível perceber a importância de ter uma reserva financeira.