PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC
PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC

Notícias

09/06/2022
Saiba como atualizar seus dados cadastrais no Autoatendimento

Preparamos um passo a passo para você atualizar, sempre que for necessário, seus dados pessoais no Autoatendimento da PREVISC. É muito importante que você mantenha seus contatos atualizados, principalmente e-mail e telefone, para receber as informações da PREVISC. Saiba como:

1. O Autoatendimento fica no canto superior direito do site:

2. Acesse o Autoatendimento com CPF e senha. Caso tenha esquecido sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA, que ela será direcionada para o seu email ou telefone por SMS cadastrados aqui na PREVISC. Se for o seu primeiro acesso aparecerá NÃO TENHO SENHA, aí é só clicar na frase que uma senha será direcionada aos seus contatos cadastrados.

3. Caso você não receba uma senha por e-mail ou SMS, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800-048-8088 ou web.previsc.com.br/faleconosco/ para atualizar seu cadastro.

4. Dentro do Autoatendimento, clique em ACESSAR MENU:

5. Depois, clique em Meu Cadastro/Dependentes:

6. Clique em DADOS PESSOAIS:

7. Verifique se o seu e-mail está atualizado. Caso não, preencha com o atual:

Todos os dados marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.

8. Confirme a alteração clicando nos botões abaixo:

Prontinho! Com o seu cadastro atualizado manteremos sempre o contato.