Preparamos um passo a passo para você atualizar, sempre que for necessário, seus dados pessoais no Autoatendimento da PREVISC. É muito importante que você mantenha seus contatos atualizados, principalmente e-mail e telefone, para receber as informações da PREVISC. Saiba como:
1. O Autoatendimento fica no canto superior direito do site:
2. Acesse o Autoatendimento com CPF e senha. Caso tenha esquecido sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA, que ela será direcionada para o seu email ou telefone por SMS cadastrados aqui na PREVISC. Se for o seu primeiro acesso aparecerá NÃO TENHO SENHA, aí é só clicar na frase que uma senha será direcionada aos seus contatos cadastrados.
3. Caso você não receba uma senha por e-mail ou SMS, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800-048-8088 ou web.previsc.com.br/faleconosco/ para atualizar seu cadastro.
4. Dentro do Autoatendimento, clique em ACESSAR MENU:
5. Depois, clique em Meu Cadastro/Dependentes:
6. Clique em DADOS PESSOAIS:
7. Verifique se o seu e-mail está atualizado. Caso não, preencha com o atual:
8. Confirme a alteração clicando nos botões abaixo:
Prontinho! Com o seu cadastro atualizado manteremos sempre o contato.