A atualização cadastral é um procedimento simples, mas muito importante para os participantes. Manter os dados em dia garante o acesso a uma série de serviços e facilidades, como receber todas as nossas comunicações, acesso para recuperar senha do Autoatendimento, além de evitar problemas de concessão de benefícios e pagamentos de empréstimos.
Por isso, é importante manter atualizados dados como email, endereço, telefone, estado civil, conta em banco, entre outros. Os nossos participantes podem atualizar seus dados, sempre que necessário, no Autoatendimento. É rápido e fácil, veja como:
- Primeiro, acesse o Autoatendimento no canto superior direito do site:
2. Na página de login do Autoatendimento, clique em NÃO TEM UMA CONTA? CRIE UMA!
3. Preencha os campos com o seu CPF e Data de Nascimento. Depois, clique em ok.
4. Aparecerá esta tela. Você receberá a sua nova senha por e-mail.
5. Este é o email que você receberá. A senha estará no local indicado. Clique no botão vermelho para ser redirecionado(a) novamente para a página de login do Autoatendimento. Lá, insira seu CPF e a senha indicada no e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail, entre em contato com nossa área de relacionamento pelo 0800-048-8088 ou web.previsc.com.br/faleconosco/
6. Prontinho! Você realizou o seu primeiro acesso! Para atualizar os seus dados, clique em CADASTRO no menu lateral esquerdo e depois em INFORMAÇÕES CADASTRAIS.
7. Confira se todos os dados estão corretos. Caso não, atualize e clique em SALVAR no final da tela. Prontinho! Seus dados estão atualizados!