O Autoatendimento está de cara nova! Nosso espaço exclusivo para os participantes acompanharem o plano está mais moderno e intuitivo. Para acessá-lo, o participante primeiro terá que fazer um cadastro e uma nova senha. É fácil e rápido! Veja como:
Caso não queira assistir o vídeo, veja o passo a passo abaixo:
1. O novo Autoatendimento continua no mesmo local: no canto superior direito do site da PREVISC.

2. Na página de login do Autoatendimento, clique em NÃO TEM UMA CONTA? CRIE UMA!

3. Preencha os campos com o seu CPF e Data de Nascimento. Depois, clique em ok.

4. Aparecerá esta tela. Você receberá a sua nova senha por e-mail.

5. Este é o email que você receberá. A senha estará no local indicado. Clique no botão vermelho para ser redirecionado(a) novamente para a página de login do Autoatendimento. Lá, insira seu CPF e a senha indicada no e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail, entre em contato com nossa área de relacionamento pelo 0800-048-8088 ou web.previsc.com.br/faleconosco/

6. Prontinho! Você realizou o seu primeiro acesso! Caso queira mudar a senha para uma de sua preferência, acesse o ícone de engrenagem, no menu lateral esquerdo.

7. Depois, clique em CONFIGURAÇÕES > ALTERAÇÃO DE SENHA.

8. Coloque a senha atual e, depois, a senha que deseja utilizar nos dois campos seguintes. A nova senha deve ter 6 caracteres.

9. Prontinho! Sua senha foi alterada. Aparecerá uma mensagem no local indicado na imagem abaixo, confirmando a alteração de senha.

Dúvidas para acessar o novo Autoatendimento? Entre em contato com a nossa central de relacionamento pelo telefone 0800-048-8088 ou web.previsc.com.br/faleconosco/