PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC
PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC

Notícias

02/03/2021
PREVISC disponibiliza Informe de Rendimentos 2020 no Autoatendimento

O Informe de Rendimentos 2020 já está disponível para aposentados e pensionistas, participantes dos planos INDÚSTRIAPREV/+Família, além dos participantes autopatrocinados (que contribuem de forma independente ao plano) e restituídos (que resgataram os recursos do plano no ano passado).

Para os participantes que trabalham em alguma unidade do Sesc, Fecomércio-SC, Senac, Univali, FIESC (incluindo Sesi, Senai e IEL), Católica de SC, Sistema Fiep, FIEMT, FIEMA, Sesi Piauí e Senai Piauí, os informes de rendimentos serão fornecidos pela própria empresa, por isso entre em contato com o RH da sua unidade!

COMO ACESSAR O INFORME

Para aposentados e pensionistas, participantes dos planos INDÚSTRIAPREV/+Família e autopatrocinados (que contribuem de forma independente ao plano): Acessar o Autoatendimento > Acessar Menu > Imposto de Renda > Informe de Rendimentos. Veja como é fácil:

Para restituídos (que resgataram os recursos do plano no ano passado): basta acessar o Autoatendimento > Inserir seu CPF e senha. Caso não tenha uma senha, escolha cadastrá-la por e-mail ou via SMS no número de celular cadastrado na PREVISC (caso não tenha mais acesso aos contatos cadastrados, fale com nossa área de relacionamento pelo telefone 0800-048-8088 ou e-mail atendimento@previsc.com.br). Ao entrar no Autoatendimento, o Informe de Rendimentos irá aparecer na tela. Veja como é fácil:

O prazo de entrega para o Imposto de Renda vai até 30 de abril. Os participantes dos planos de previdência complementar têm o benefício da dedução de até 12% da renda bruta da base de cálculo de IR, desde que optem pelo modelo completo da declaração.

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO DECLARAR A PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR NO IMPOSTO DE RENDA.