Para proporcionar uma melhor experiência aos participantes, estamos trabalhando na implantação de um novo sistema, que trará melhorias no Autoatendimento. A área exclusiva dos participantes no site será repaginada, mais intuitiva e terá novas funções para facilitar o acompanhamento do plano.
Para implantar esse novo sistema, precisaremos passar por uma fase de transição. Por isso, alguma funcionalidades importantes do Autoatendimento ficarão desabilitadas durante um período. Confira:
Alteração de dados no seu cadastro - de 13/7 a 7/8
Alteração e suspensão de contribuição - de 13/7 a 7/8
Aportes (contribuições extras) - de 11/7 a 7/8
Solicitação de empréstimo - de 14/7 a 7/8
Caso precise de algumas dessas funcionalidades, é importante se organizar para utilizá-las antes do período em que ficarão suspensas.
Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa área de relacionamento com o participante pelo 0800-048-8088 ou web.previsc.com.br/faleconosco/