SUA MISSÃO SERÁ:
Garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos participantes da PREVISC, fornecendo suporte e orientação sobre nossos serviços, além de solucionar dúvidas e problemas de forma ágil e cordial.
CONTAMOS COM SUAS HABILIDADES PARA:
- Receber e registrar solicitações de clientes via telefone, e-mail ou pessoalmente;
- Prestar informações relativas aos planos administrados pela entidade, aos colaboradores de Patrocinadores ainda não participantes, visando a adesão;
- Realizar contatos com os participantes e assistidos, pelos meios de comunicação da Entidade, visando a cobrança de inadimplência e regularização do plano/empréstimo;
- Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais, por meio do levantamento de informações;
- Realizar contatos e ações específicas referente a processos de pós-venda e fidelização de participantes ativos e assistidos;
- Atender as demandas de participantes e assistidos, encaminhando por meio físico ou eletrônico, informações relativas ao seu plano de benefícios;
- Encaminhar demandas mais complexas para os setores responsáveis, garantindo o acompanhamento e a resolução adequada;
- Registrar e reportar feedbacks e sugestões dos clientes para a melhoria contínua dos serviços;
- Manter registros precisos das interações com os clientes nos sistemas internos da entidade;
- Contribuir com informações para o gerenciamento da área, alimentando os indicadores operacionais inerentes às suas atividades.
PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA:
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de compreender e explicar informações técnicas de forma clara e acessível;
- Conhecimento básico em previdência complementar e legislação previdenciária;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Organização e atenção aos detalhes para garantir a precisão no registro de informações;
- Familiaridade com sistemas informatizados e facilidade para aprender novas ferramentas de software;
- Orientação para resultados e comprometimento com a satisfação do cliente.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
- Conhecimento em Previdência complementar;
- Conhecimento em investimentos.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI?
Oportunidade de atuar em um ambiente colaborativo que possibilita oportunidade de aprendizagem contínua, além de:
- Assistência Odontológica
- Plano de Saúde
- Vale Alimentação/Refeição
- Previdência Complementar com aporte da entidade
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Convênio com Farmácia
- Convênio com Restaurante
- Convênio com Academia
- GoGood
- NAV - Telemedicina
- Vale Transporte
- Subsídio para Desenvolvimento através do PDI
- Máquina de café e outras bebidas quentes
- Estacionamento gratuito
- Day Off de aniversário
MAIS INFORMAÇÕES
Envie Currículo para CONTATORH@PREVISC.COM.BR
Esta oportunidade é presencial