PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC
PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC

Notícias

21/03/2024
Previsc Contrata: Assistente Administrativo

SUA MISSÃO SERÁ:

Realizar compras, controle de patrimônio e gestão de facilities da PREVISC, buscando eficiência e contribuindo para o bom funcionamento da entidade.

CONTAMOS COM SUAS HABILIDADES PARA:

- Realizar compras e aquisições da PREVISC, atuando nos processos de lançamentos de notas fiscais, controle de estoque de materiais, cadastro de itens no sistema, solicitações de compras/serviços, cotações de produtos/serviços, compra de passagens, locação de veículos, reservas de hotel e efetivação das compras no sistema;

- Realizar o controle de patrimônio da PREVISC, sendo responsável pela execução anual do inventário, controlando e buscando maior aproveitamento financeiro dos ativos imobilizados da Entidade;

- Realizar a gestão de facilities da PREVISC, apontando e conduzindo melhorias estruturais internas da entidade, supervisionando as manutenções de terceiros e sugerindo melhorias estruturais que contribuam com a Entidade;

- Atuar junto as áreas de Departamento Pessoal, Consultoria de Saúde e Segurança do trabalho, no que tange a identificação de necessidades de compra de equipamentos de segurança (EPIs) aderentes às necessidades dos colaboradores e na sugestão e promoção de modificações estruturais ou adaptações de postos de trabalho, que objetivem a prevenção de doenças ocupacionais;

- Prezar pela conservação do acervo documental dos clientes e colaboradores da PREVISC, sugerindo melhorias no que tange a sua armazenagem e conservação.

PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA:

- Formação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais e áreas relacionadas;

- Gestão de Compras e Aquisições: Capacidade de realizar processos de compras, desde a solicitação até a efetivação, incluindo cotações, negociações e controle de estoque;

- Controle Patrimonial: Habilidade para executar inventários, acompanhar o ciclo de vida dos ativos imobilizados e buscar maximização do retorno financeiro dos investimentos em patrimônio;

- Gestão de Facilities: Competência em identificar e implementar melhorias estruturais internas, supervisionar manutenções de terceiros e propor aprimoramentos que beneficiem a organização;

- Gestão Documental: Capacidade de preservar e sugerir melhorias para o acervo documental dos clientes e colaboradores, incluindo armazenamento e conservação adequados;

- Negociação e Comunicação: Habilidades de negociação para obter melhores condições de compra e comunicação eficaz para interagir com fornecedores, colegas de trabalho e outras partes interessadas.

SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:

- Conhecimento em Previdência Complementar

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI:

- Assistência Odontológica

- Plano de Saúde

- Vale Alimentação/Refeição

- Previdência Complementar com aporte da entidade

- Seguro de Vida

- Auxílio Creche

- Convênio com Farmácia

- Convênio com Restaurante

- Convênio com Academia

- GoGood

- NAV - Telemedicina

- Vale Transporte

- Subsídio para Desenvolvimento através do PDI

- Máquina de café e outras bebidas quentes

- Estacionamento gratuito

- Day Off de aniversário

MAIS INFORMAÇÕES:

Envie Currículo para contatorh@previsc.com.br

Esta oportunidade é presencial