SUA MISSÃO SERÁ:
Realizar compras, controle de patrimônio e gestão de facilities da PREVISC, buscando eficiência e contribuindo para o bom funcionamento da entidade.
CONTAMOS COM SUAS HABILIDADES PARA:
- Realizar compras e aquisições da PREVISC, atuando nos processos de lançamentos de notas fiscais, controle de estoque de materiais, cadastro de itens no sistema, solicitações de compras/serviços, cotações de produtos/serviços, compra de passagens, locação de veículos, reservas de hotel e efetivação das compras no sistema;
- Realizar o controle de patrimônio da PREVISC, sendo responsável pela execução anual do inventário, controlando e buscando maior aproveitamento financeiro dos ativos imobilizados da Entidade;
- Realizar a gestão de facilities da PREVISC, apontando e conduzindo melhorias estruturais internas da entidade, supervisionando as manutenções de terceiros e sugerindo melhorias estruturais que contribuam com a Entidade;
- Atuar junto as áreas de Departamento Pessoal, Consultoria de Saúde e Segurança do trabalho, no que tange a identificação de necessidades de compra de equipamentos de segurança (EPIs) aderentes às necessidades dos colaboradores e na sugestão e promoção de modificações estruturais ou adaptações de postos de trabalho, que objetivem a prevenção de doenças ocupacionais;
- Prezar pela conservação do acervo documental dos clientes e colaboradores da PREVISC, sugerindo melhorias no que tange a sua armazenagem e conservação.
PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA:
- Formação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais e áreas relacionadas;
- Gestão de Compras e Aquisições: Capacidade de realizar processos de compras, desde a solicitação até a efetivação, incluindo cotações, negociações e controle de estoque;
- Controle Patrimonial: Habilidade para executar inventários, acompanhar o ciclo de vida dos ativos imobilizados e buscar maximização do retorno financeiro dos investimentos em patrimônio;
- Gestão de Facilities: Competência em identificar e implementar melhorias estruturais internas, supervisionar manutenções de terceiros e propor aprimoramentos que beneficiem a organização;
- Gestão Documental: Capacidade de preservar e sugerir melhorias para o acervo documental dos clientes e colaboradores, incluindo armazenamento e conservação adequados;
- Negociação e Comunicação: Habilidades de negociação para obter melhores condições de compra e comunicação eficaz para interagir com fornecedores, colegas de trabalho e outras partes interessadas.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
- Conhecimento em Previdência Complementar
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI:
- Assistência Odontológica
- Plano de Saúde
- Vale Alimentação/Refeição
- Previdência Complementar com aporte da entidade
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Convênio com Farmácia
- Convênio com Restaurante
- Convênio com Academia
- GoGood
- NAV - Telemedicina
- Vale Transporte
- Subsídio para Desenvolvimento através do PDI
- Máquina de café e outras bebidas quentes
- Estacionamento gratuito
- Day Off de aniversário
MAIS INFORMAÇÕES:
Envie Currículo para contatorh@previsc.com.br
Esta oportunidade é presencial