15/10/2019
PREVISC contrata: Analista de Suporte

A PREVISC está em busca de um novo talento para a área de TI. Interessados devem encaminhar currículo até o dia 27/09/2019 para o e-mail contatorh@previsc.com.br, mencionando no assunto: ANALISTA (09-2019).
Contrato de Trabalho: Prazo Indeterminado
Requisitos
- Formação superior, preferencialmente em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação;
- Experiência em administração de servidores Windows (usuários no AD, permissões de acesso em pastas e arquivos, GPO);
- Conhecimento básico em administração de banco de dados Oracle, tais como criação de usuários, schemas e importação/exportação de bases entre ambientes de produção/homologação e backup de dumps;
- Conhecimento em configuração e resolução de problemas com webserver (IIS/Apache/Nginx);
- Boa comunicação e escrita;
- Desejável conhecimento em manutenção de smartphones Android e IOS;
- Desejável conhecimento em suporte, configuração e solução de problemas de operação de token e certificados digitais A1/A3;
- Desejável conhecimento em administração de servidores Linux;
- Desejável conhecimento em suporte de sistema MacOS;
- Desejável conhecimento em configuração de DNS e
- Desejável conhecimento em OpenVas.
Principais Atividades
- Gerenciar e monitorar Infraestrutura de ambiente de servidores virtualizados. Tecnologias utilizadas: Google Suite, Windows Server, Oracle Linux, CentOS Linux, VMware, Banco Oracle e Mysql, IIS, PHP, IIS, Apache/Tomcat;
- Configurar e monitorar backups de dados das aplicações, banco de dados e arquivos dos servidores, além de relizar testes de restauração periodicamente. Tecnologias utilizadas: Windows Batch e Microsoft Azure;
- Acompanhar execução dos serviços prestados por terceiros, garantindo sua correta implementação e integridade da infraestrutura de TI;
- Apoiar implantação de novos sistemas e manutenção de sistemas de terceiros com apoio dos fornecedores;
- Subsidiar a área de compras com informações para aquisição de produtos, mediante a cotação de hardware e software. Selecionar, cotar e negociar com fornecedores de serviços e equipamentos de TI;
- Oferecer suporte interno aos usuários com Microsoft Office, ERP, Impressão, Digitalização, e-mail, telefonia e ferramentas de colaboração/videoconferência. Tecnologia utilizada: GLPI;
- Instalar sistemas e realizar manutenção de estações de trabalho e notebooks com Windows;
- Assegurar o funcionamento dos equipamentos, mediante o planejamento e implementação de ações de manutenção preventiva e corretiva;
- Garantir a segurança da infraestrutura de TI, por meio da análise de logs e mecanismos de proteção;
- Monitorar planos de ação para controle de riscos de tecnologia (falhas de backup, segurança de senhas e ataque de hackers);
- Atualizar a Política de Segurança da Informação e o Plano de Contingência;
- Gerenciar o controle de equipamentos de tecnologia e de licenciamento de softwares;
- Elaborar relatórios de desempenho de indicadores das atividades de infraestrutura;
Alguns Benefícios
- Previdência Complementar
- Plano de Participação nos Resultados
- Plano de Saúde e Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Auxílio Creche
- Ginástica Laboral
- Entre outros benefícios