PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC
PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC

Notícias

09/12/2020
PREVISC contrata: Analista de Compliance II

A PREVISC está com seleção aberta para vaga de Analista de Compliance II. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail contatorh@previsc.com.br, com o assunto: ANALISTA (16-2020) , até o dia 17/12.

Principais atividades

Principais atividades

• Atualizar a Matriz de Riscos à Estrutura Normativa da Entidade (normas internas, leis, políticas, regimentos, diretrizes) mediante o constante monitoramento dos riscos, inclusive determinando a inclusão de novos riscos identificados;

• Auxiliar na implementação/ manutenção dos sistemas de riscos e de controles internos, permitindo uma visão sistêmica dos planos de riscos e controles mitigadores bem como, auxiliar na aderência dos procedimentos à metodologia implantada e adotada pela Entidade;

• Monitorar se os planos de ações corretivos/preventivos elaborados pelas áreas estão sendo observados e cumpridos conforme o planejado, mediante o acompanhamento das ações necessárias à mitigação e controle de riscos;

• Realizar auditorias e avaliações constantes e periódicas dos riscos identificados na Matriz da Entidade, observando as oportunidades de melhorias nos processos e nos seus controles mitigadores;

• Elaborar relatórios gerenciais, de gestão e controladoria e de controles internos para reporte à Gerente de Compliance e Governança;

• Auxiliar no monitoramento dos processos em conjuntos com as áreas, com o objetivo de identificar possíveis riscos associados, atualizando a Matriz após esta identificação e monitorando as implementações mitigadoras;

• Contribuir no monitoramento da gestão da informação, realizando auditoria das estruturas homologadas e contribuindo para a segurança das informações da Entidade;

• Assegurar que a Estrutura Normativa da Entidade esteja disponível e atualizada por meio do monitoramento das divulgações e de cronograma de revisões documentais;

• Auxiliar no monitoramento das demandas legais e na publicação de normas que possam impactar no escopo da entidade, reportando análises destas à liderança;

• Auxiliar no processo das auditorias externas, recebendo e enviando a documentação pertinente às análises e reportando à Matriz de Riscos as recomendações de melhoria ou apontamentos de deficiências;

• Acompanhar, desenvolver e engajar as pessoas pelo exemplo e cultura de feedback contínuo.       

  
Pré-requisitos

• Formação superior em Ciências Econômicas, Administração, Direito e afins;

• Desejável especialização ou formação técnica, em Auditoria, Riscos Corporativos, Controladoria ou Modelagem de Processos;Boa redação ou escrita formal.    

Benefícios

• Previdência privada
• Vale Alimentação
• Plano de Saúde e Convênio Odontológico
• Plano de Participação nos Resultados
• Seguro de Vida
• Mindfulness Funcional
• Auxílio Creche
• Entre outros benefícios