De cara nova, o sistema de empréstimo está mais prático e intuitivo, facilitando o processo para os participantes. Tudo pode ser feito on-line e com menos burocracia.
Antes de fazer a solicitação, é importante saber que a PREVISC realiza os pagamentos nas terças e sextas-feiras. Se você precisar que o empréstimo seja creditado na terça-feira, deverá fazer a solicitação até a meia-noite de domingo. Caso necessitar que o empréstimo seja creditado sexta-feira, deverá fazer a solicitação até a meia-noite de quarta-feira.
Veja o passo a passo para solicitar a seguir:
1 - Acesse o AUTOATENDIMENTO no canto superior direito no site:
2 - Caso ainda não tenha um login no Autoatendimento, clique em NÃO TEM UMA CONTA? CRIE UMA!
3 - Preencha os campos com o seu CPF e Data de Nascimento. Depois, clique em OK.
4 - Aparecerá esta tela. Você receberá a sua nova senha por e-mail.
5 - Este é o e-mail que você receberá. A senha estará no local indicado. Clique no botão vermelho para ser redirecionado(a) novamente para a página de login do Autoatendimento. Lá, insira seu CPF e a senha indicada no e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail, entre em contato com nossa área de relacionamento pelo 0800-048-8088 ou web.previsc.com.br/faleconosco/
6 - Ao entrar no Autoatendimento, acesse o ícone EMPRÉSTIMO.
7 - Ao acessar a nova página, ative a opção EMPRÉSTIMO NOVO e em seguida clique em PROSSEGUIR. Caso você já possua um contrato ativo e esteja com seis parcelas pagas, selecione a opção RENEGOCIAÇÃO DE EMPRÉSTIMO.
8 - Selecione o tipo de empréstimo (aparecerá somente a opção PRICE SIMPLES. Automaticamente, aparecerão as informações sobre o valor máximo disponível para empréstimo, remuneração atual, margem consignável e a primeira data de vencimento da parcela.
9 - Logo abaixo, preencha o valor que deseja solicitar. Se for o limite máximo disponível, ative a primeira opção. Se deseja outro valor, ative a terceira opção e preencha o valor desejado. Depois, clique em prosseguir.
10 - Na página seguinte, aparecerão as opções de prazos e parcelas. Selecione a melhor opção para você e depois clique em PROSSEGUIR.
11 - Na página seguinte, confira se seus dados e valores estão corretos. Caso não, clique em VOLTAR para ajustar as informações.
12 - Se estiver tudo certo, preencha as informações bancárias e clique em CONFIRMAR SOLICITAÇÃO. Obs: Todas as agências são cadastradas com dígito verificador, caso a sua agência não possua dígito, aparecerá com a opção dígito zero “-0”. Atente-se ao campo DATA DE CRÉDITO para saber quando vai receber o valor.
13 - Para concluir a solicitação, será solicitado o preenchimento de um token, que será enviado ao seu e-mail e por SMS nos contatos cadastrados. Preencha o campo com os números enviados e clique em PROSSEGUIR.
Caso não receba o token, entre em contato com a área de atendimento da PREVISC: 0800-048-8088 ou web.previsc.com.br/faleconosco/
14 - Em seguida, será solicitado sua assinatura ao contrato de empréstimo, que poderá ser feita em forma de texto, manuscrita ou ainda a opção de upload. Na mais usual, em forma de texto, escreva seu nome no campo em branco e depois clique em ASSINAR CONTRATO.
15 - Aparecerá uma mensagem confirmando a assinatura do contrato. Depois, clique em PROSSEGUIR.
16 - Em seguida, clique para aceitar os termos de condições e depois em PROSSEGUIR.
17 - Aparecerá uma tela de confirmação. Clique em CONTRATAR.
18 - Prontinho! Sua solicitação foi realizada com sucesso e o contrato será enviado para o seu e-mail cadastrado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa área de relacionamento: 0800-048-8088 ou web.previsc.com.br/faleconosco/