PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC
PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC

Notícias

13/04/2020
Empréstimo: participantes podem suspender pagamento das parcelas por três meses. Entenda!

A pandemia Coronavírus trouxe inúmeras consequências para a economia e está afetando as finanças de muitas pessoas. Em busca de ajudar os participantes neste momento, a PREVISC dará a opção de suspender o pagamento das parcelas de empréstimos em aberto por três meses.

A solicitação de suspensão deverá ser realizada no Autoatendimento > Acessar Menu > Empréstimo > Suspender Empréstimo. Após preencher as informações solicitadas e confirmar a suspensão, o participante receberá um e-mail com a validação do processo.

A solicitação deve ser feita entre os dias 13 e 16/04. Após este período, a suspensão não estará mais disponível. 

É importante ressaltar que a suspensão prorroga a cobrança das parcelas, mas não isenta o participante do pagamento dos juros do período. O número de parcelas continuará o mesmo, mas elas serão corrigidas com referência aos juros do contrato.

Em caso de qualquer movimentação contratual, como novação e refinanciamento, o pedido de suspensão será automaticamente cancelado.

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato pelo e-mail atendimento@previsc.com.br ou telefone 0800-48-8088 e (48) 9 8473-3589, este último somente via WhatsApp.