PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC
PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC

Notícias

10/11/2020
Débito automático pelo Bradesco para participantes do INDÚSTRIAPREV, +Família e Autopatrocinados

Os participantes dos planos INDÚSTRIAPREV e +Família e Autopatrocinados (contribuem ao plano de forma independente) que realizam suas contribuições ao plano por boleto poderão alterar a forma de pagamento para débito automático pelo banco Bradesco. Uma facilidade para auxiliar no seu planejamento financeiro!

Para isso, aqueles que desejarem fazer a alteração devem preencher a AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO AUTOMÁTICO, assinar e enviar a via física para a PREVISC no endereço: Rod. Admar Gonzaga, 2765. 2° Andar - Bairro Itacorubi, Florianópolis / SC - 88034-001. Outra opção é digitalizar a via assinada e enviar para o email atendimento@previsc.com.br

Para preencher a autorização clique em SOU PARTICIPANTE > Selecione a opção onde você trabalha/trabalhou > Ir para o plano > Formulários (última opção do menu no canto esquerdo da tela). Escolha o formulário AUTORIZAÇÃO PARA DÉBITO AUTOMÁTICO.

Depois, a PREVISC irá formalizar o processo com o banco. Aguarde o e-mail da PREVISC indicando quando é possível autorizar o débito automático
no banco. No Bradesco, o processo é simples: acesse sua conta, vá no menu Pagamentos > Débito Automático > Débitos Automáticos Pendente Autorização > Autorizar.

Lembrando que a PREVISC oferece a opção débito automático também pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander ou Cooperativa de Crédito Sistema Ailos.