A PREVISC, levando em consideração a evolução da pandemia do vírus COVID 19, adotou algumas providências para contribuir na prevenção do contágio. O atendimento presencial na entidade estará suspenso até o dia 24/03. Em caso de dúvidas ou solicitações referentes ao seu plano de previdência basta entrar em contato pelo telefone 0800-48-8088 ou e-mail atendimento@previsc.com.br. Esta semana a entidade estará com sua equipe reduzida, por isso as ligações podem ficar um pouco a mais em espera e o tempo de resposta habitual de 48h para e-mails pode ser afetado.
A PREVISC orientou seus colaboradores sobre o coronavírus, seus sintomas e formas de prevenção, além da orientação para que não venham ao trabalho em caso de manifestação de sintomas. A entidade disponibiliza álcool gel em ambientes comuns, reforçou a equipe de limpeza para higienização e realiza a campanha de vacinação contra gripe todos os anos. Também disponibilizou a opção de home office aos colaboradores.
Para consultar saldo de contribuições, projeção de benefício, além de simulação, solicitação e quitação antecipada de empréstimos, aportes, alteração de contribuição, entre outros, acesse o AUTOATENDIMENTO no site da PREVISC ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS.
Todas as novidades serão divulgadas no site e redes sociais da PREVISC.
Contamos com a compreensão de todos!