PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC
PREVISC: Administradora de planos de previdência, fundada pelo Sistema FIESC

Blog

13/11/2019
5 motivos para investir em um plano de previdência para os seus familiares

Neste final de ano, nada como dar aos seus entes queridos um presente que vai mudar a vida deles: um plano de previdência moderno e flexível. Além de garantir uma renda extra, o +Família é um investimento para realizar projetos e sonhos a longo prazo. Fazer uma faculdade, comprar uma casa, viajar para aquele lugar que você sempre quis… este benefício pode tornar tudo isso possível!

Este mês, estamos com uma novidade: ao fazer o plano +Família para o seu familiar até 3º grau, entre 0 e 17 anos, você concorre a um porquinho eletrônico! Saiba mais aqui.

Para lhe ajudar nesta decisão, listamos seis motivos para você fazer o plano +Família para o seu familiar agora mesmo. Confira:

1 - Menores taxas

Pode comparar, o plano +Família possui uma das menores taxas de mercado! A taxa de carregamento é ZERO e de administração é 0,75% ao ano. Assim, é possível acumular ainda mais dinheiro.

2 - Flexível

O +Família se adequa à realidade financeira de cada um. É possível contribuir a partir de R$ 30 por mês e alterar o valor quando precisar. Além disso, é possível escolher como deseja receber o benefício: realizar o resgate total ou optar por renda mensal.

3 - Três perfis de investimentos

Este plano proporciona que cada pessoa invista de acordo com sua tolerância de risco. Temos três perfis de investimentos: conservador, moderado e arrojado. Se não estiver satisfeito com o perfil escolhido, há a possibilidade de troca uma vez por ano.

4 - Dedução no Imposto de Renda

As contribuições ao plano de previdência podem ser deduzidas da base de cálculo do Imposto de Renda, em um limite de 12%. O benefício é destinado para quem entrega a declaração no modelo completo.

5 - Plano on-line

Todas as informações sobre o plano podem ser acompanhadas on-line pelo Autoatendimento, um espaço exclusivo no site da PREVISC aos participantes. Lá, é possível fazer projeções da aposentadoria, conferir o saldo, alterar o valor de contribuição e muito mais!