ASSISTENTE DE ATENDIMENTO2025-02-20 10:25:18Faça parte do nosso time!
Estamos com oportunidade para ASSISTENTE DE ATENDIMENTO na PREVISC – Previdência Complementar .
QUAL SERÁ A SUA MISSÃO?
Garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes da PREVISC fornecendo
suporte e orientação sobre nossos serviços além de solucionar dúvidas e problemas de
forma ágil e cordial.
CONTAMOS COM SUAS HABILIDADES PARA:
- Receber e registrar solicitações de clientes via telefone, e-mail, whatsapp ou
pessoalmente.
- Prestar informações relativos aos planos administrados pela entidade, aos
colaboradores de Patrocinadores ainda não participantes, visando a adesão;
- Realizar contatos com os participantes e assistidos, pelos meios de
comunicação da Entidade, visando a cobrança de inadimplência e
regularização do plano/empréstimo;
- Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais, por meio do levantamento de
informações;
- Realizar contatos e ações específicas referente a processos de pós-venda e
fidelização de participantes ativos e assistidos;
- Atender as demandas de participantes e assistidos, encaminhando por meio
físico ou eletrônico, informações relativas ao seu plano de benefícios;
- Encaminhar demandas mais complexas para os setores responsáveis,
garantindo o acompanhamento e a resolução adequada.
- Registrar e reportar feedbacks e sugestões dos clientes para a melhoria
contínua dos serviços.
- Manter registros precisos das interações com os clientes nos sistemas internos
da entidade.
- Contribuir com informações para o gerenciamento da área alimentando os
indicadores operacionais inerentes às suas atividades.
O QUE QUEREMOS ENCONTRAR EM VOCÊ?
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de compreender e explicar informações técnicas de forma clara eacessível.
- Conhecimento básico em previdência complementar e legislação
previdenciária.
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Organização e atenção aos detalhes para garantir a precisão no registro de
informações.
- Familiaridade com sistemas informatizados e facilidade para aprender novas
ferramentas de software.
- Orientação para resultados e comprometimento com a satisfação do cliente.
Será um diferencial:
- Conhecimento em Previdência complementar;
- Conhecimento em investimentos.
O QUE OFERECEMOS?
- Assistência Odontológica
- Plano de Saúde
- Vale Alimentação/Refeição – R$ 1.000,00
- Previdência Complementar com aporte da entidade
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche – meio salário mínimo
- Auxílio Filho com necessidades especiais – um salário mínimo
- Convênio com Farmácia
- Convênio com Restaurante
- Convênio com Academia
- GoGood
- NAV - Telemedicina
- Checkup de exames anuais
- Frutas duas vezes na semana
- Máquina de café e outras bebidas quentes
- Estacionamento gratuito
- Day Off de aniversário
- Horário Flexível
- PPR
ME IDENTIFIQUEI, E AGORA?
Envie seu currículo para CONTATORH@PREVISC.COM.BR , informando o título da vaga ASSISTENTE DE ATENDIMENTO, e venha fazer parte da PREVISC!