Requerimento de Alteração de Renda - UNIVALIPrevidência

É importante que todos os campos sejam preenchidos

Informações pessoais

Eu, beneficiário do Plano de Benefícios UNIVALIPREVIDÊNCIA, venho, de livre e espontânea vontade, por todos os direitos e obrigações, manifestar minha opção quanto ao tipo de renda que pretendo perceber como Assistido do Plano de Benefícios UNIVALIPREVIDÊNCIA, conforme aprovação ocorrida através da Portaria nº 709 de 22/10/2021, publicada no Diário Oficial da União de 29/10/2021, pela PREVIC – Superintendência Nacional de Previdência Complementar:

Para mais informações entre em contato com a PREVISC através do DDG 0800-048-8088 ou web.previsc.com.br/faleconosco/

Declaro que:

✔ Tenho conhecimento que a opção pelo regime regressivo deve ser exercida até o último dia útil do mês subseqüente ao do ingresso do plano de benefícios.
✔ Compreendi as diferenças entre os regimes de tributação progressivo e regressivo.
✔ Estou ciente de que essa opção é irretratável, irrevogável e imutável, não podendo ser alterada em nenhuma hipótese.
✔ Compreendi a metodologia referente aos prazos de acumulação para efeitos de determinação da alíquota do imposto de renda aplicável aos valores dos benefícios ou resgates de valores acumulados (art. 1° da Lei n 11.053 de 29/12/2004).

,
de
de 20
.

Renda Mensal Vitalícia:

Com esta opção não haverá nenhuma mudança na forma de recebimento e atualização do seu benefício, ou seja, tudo continua como antes das alterações realizadas o Regulamento do Plano de Benefícios UNIVALIPREVIDÊNCIA. Esta é a sua forma atual de recebimento.

 

Renda Mensal por Prazo Indeterminado:

Optando em alterar a forma de recebimento do seu benefício de Renda Vitalícia para Renda por Prazo Indeterminado, inicialmente não haverá alterações no valor da sua renda. A alteração se dará no momento do reajuste anual. O seu benefício passará a ser recalculado, considerando a sua composição familiar e seu saldo de conta no momento do recálculo e não mais o INPC do período. Como o seu benefício sofrerá recálculo anual, ele poderá sofrer alterações para mais ou para menos, isto, de acordo com a rentabilidade do plano de benefícios/saldo de conta e de possíveis alterações na composição familiar. Neste tipo de renda, se na data do falecimento do assistido, não existirem beneficiários legais (cônjuge e filhos até 18 anos ou inválidos), o Saldo da Conta de Aposentadoria remanescente será destinada aos beneficiários designados e na falta destes os sucessores.

Reservado à Previsc
Protocolo:
Conferido por: